Visita à Bancor: Ministro LIU JI BIN da

Comissão da Ciência, Tecnologia e Indústria para Defesa Nacional da República Popular da China.

 
   

Bancor Internacional, tem operado na República Popular da China, durante estes últimos 8 anos, com o desenvolvimento do mercado internacional, envolvendo tecnologia e equipamentos para diversas atividades da economia.

Bancor é agente para o Brasil, da empresa estatal chinesa: China National Electric Wire & Cable Imp/Exp Corporation, tendo já participado do mercado nacional, com fornecimentos variados, nos campos de energia e telecomunicações, nos últimos anos.

Devido ao longo conhecimento de Bancor junto à China, o que soma atualmente 22 anos de relacionamento, fomos distinguidos com a visita de uma Missão Ministerial daquele país, chefiada pelo Ministro LIU JI BIN.

Esta missão esteve em Brasília - DF, em visita ao Ministério de Ciência e Tecnologia, quando desenvolveu com o Ministro Ronaldo Mota Sardenberg, da Ciência e Tecnologia, importantes temas de mútua cooperação.

Também visitou o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Event in China.

 

Visita à Bancor Internacional - Brasil

Bancor foi distinguida com a visita da Missão Ministerial, tendo como objetivo, a formalização de acordo com importante indústria chinesa, produtora de aviões a-jatode emprego militar: - HARBIN AIRCRAFT, com distinguida participação no mercado civil, com produtos para termelétricas, que são os turbo-geradores a gás, kerozene e outros combustíveis.

Na oportunidade, foi discutido com o Ministro, a participação de empresa nacional, para desenvolvimento dos produtos localmente, com transferência de tecnologia.

Tendo em vista o largo emprego em nosso país de produtos de alta tecnologia e durabilidade, revestiu-se de sucesso um trabalho de alguns anos, com objetivo de aproximação industrial e tecnológico, com a potente nação asiática.

Bancor está desenvolvendo este tema, junto a seus parceiros brasileiros.Todos os contatos e cerimonial foram coordenados pela Embaixada da China em Brasília, Mr.Mou, e Consulado Geral da China em S.Paulo, Mr. Heyuan.

Participantes da Delegação COSTIND
Mr. Liu Ji Bin, Ministro COSTIND
Mr. Zheng Rongsheng, Diretor Geral do Departamento de Produção Civil

Mr. Zhou Wusheng, Diretor Geral do Departamento de Cooperação Internacional

Mr. Ki Hongfeng, Secretaria do Ministro.
Ms. Cui Zhihua, Diretora de Divisão do Departamento de Cooperação Internacional
Mr. Ding Shiqing, Vice-Presidente da China Aero-Technology Import & Export Corp.
Mr. Teng Zhi, Vice-Presidente da China Precision Machinery Impor & Export Corp.
Mr. Feng Xuechang, Vice-Presidente da China Electronics Import & Export Corp.
Mr. Sun Zhiming, Vice-Presiente da China North Industries Corp.
Ms. Shen Suija, Vice-Presidente da China Shipbuilding Trade Corp.